Como gerar   tráfego para blogs pelo facebook

Olá tudo bem! Se você tem um blog ou site, mas não está tendo tráfego suficiente para gerar cliques ou vendas. Então continua lendo esse artigo, pois leve vou lhe mostrar como gerar tráfego para blogs pelo Facebook.

Conseguir tráfego hoje em dia está cada vez mais difícil, pois os buscadores estão cada vez mais exigentes

Quando falamos em conteúdos e otimização de sites ou blogs que é o caso do Google.

O Google é um dos melhores e maiores buscadores de pesquisas da atualidade

E para você colocar seu site ou blog nas primeiras páginas não é uma tarefa fácil.

Portanto se quiser aumentar seu tráfego você precisa além de usar as técnicas de SEO usar as redes sociais que é o meu caso e onde aplico minha estratégia.

Gerando tráfego para blogs pelo facebook

1º Primeiramente para poder gerar tráfego para blogs pelo facebook você precisa participar de vários grupos no Facebook é importante que esses grupos sejam do mesmo nicho que o seu blog.

Ou seja que o conteúdo do grupo esteja relacionado com o seu por exemplo se seu blog tem conteúdos sobre receitas você vai entrar em grupos que fale sobre receitas, comidas e etc.

2º Após você estar participando de vários grupos crie de 3 a 5 publicações por dia inserindo o link de alguma publicação do seu blog. Coloque um texto que chame a atenção dos usuários, pois as chances de receber cliques são maiores.

3º Aplicado essa estratégia você vai receber visitas em seu blogs e consequentemente cliques em anúncios e até mesmo vendas.

Mas não se esqueça se você quiser se tornar um blogueiro profissional a chave para isso é a criação de conteúdos de qualidade e proporcionar um ambiente agradável para seus usuários.

Portanto se você quiser melhorar o SEO do seu blog leia esse artigo sobre as ferramentas de SEO para blogs

Sendo assim, você precisa conhecer o melhor pluguin que está ajudando muitos na criação de artigos para blogs.

Tags: | | | | | | | |

Sobre o Autor

Valdomiro
Valdomiro

Um investidor apaixonado pelo Mercado Financeiro e por tecnologia, day trade e vivo acompanhando o mercado das das criptomoedas e administrador do blog Fórum do Riquinho.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.