6 dicas para  ganhar dinheiro na internet em 2020

Quando alguém que não tem conhecimento sobre o assunto e se depara com essa frase ganhar dinheiro pela internet” chegar a ficar com indagações se perguntando se é possível mesmo e como isso pode acontecer.

Então vamos ver alguns fatos que o torna essa frase verdadeira  e plataformas que você pode utilizar ao seu favor.

Primeiramente para iniciar  a ganhar dinheiro na internet não é necessário ter um blog, mas não exclui a importância desta ferramenta.

Portanto você pode começar a ganhar dinheiro na internet como:

Um afiliado

Você pode iniciar como afiliado, ou seja existem plataformas de afiliados que oferecem  comissões por vendas de um certo produto, quando você resolve a se afiliar a uma plataforma que oferece esse serviço

Você  receberá um link onde poderá está divulgando nas redes sociais por E-mail , vídeos, e outros meios de divulgação

E quando alguém comprar esse produto por meio do seu link você receberá a comissão pela  venda do produto.

As Plataforma de afiliados que você pode está iniciando como afiliado é o Hotmart, Monetizze e Eduzz

No entanto essas plataforma de afiliados de produtos digitas oferecem a oportunidade para quem quer começar a ganhar dinheiro, mesmo para aqueles que não possuem blogs
.

Produtor de conteúdo


Você pode criar um canal e começar a criar vídeos de um determinado assunto e monetizá-lo com o Google AdSense.


Você pode criar um blog em um determinado nicho e produzir artigos e também monetizá-lo com o Google AdSense e outras plataformas de afiliados.

Estes são alguns métodos que fazem as pessoas ganharem dinheiro pela internet, mas sabemos que  existem outros, pois a internet é o mundo.

Respondendo pesquisas remuneradas

 Poderá responder pesquisas remuneradas na internet, hoje encontramos vários sites que oferecem essa oportunidade basta pesquisar e escolher os sites corretos e confiáveis.

Tradutor de conteúdos

Poderá ser um tradutor de conteúdos, algumas plataformas já oferecem essa opção de ser um tradutor em diversas linguagens pela internet.

Freelance

Poderá ser um freelance ou seja desenvolver projetos para pessoas ou empresas sem sair de casa, na internet encontramos diversas plataforma que oferece esse tipo de serviço.

Com aplicativos

Existem vários aplicativos que paga para seus usuários fazerem algumas tarefas e você pode escolher os melhores e que de fato pague e começar a ganhar dinheiro com eles.

Sobre o Autor

Valdomiro
Valdomiro

Um investidor apaixonado pelo Mercado Financeiro e por tecnologia, day trade e vivo acompanhando o mercado das das criptomoedas e administrador do blog Fórum do Riquinho.

    1 Comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.


    Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.