3 Melhores Exchanges de criptomoedas

Quando falamos em criptomoedas, na verdade estamos falando em dinheiro, por isso que é muito importante procuramos por Exchanges de referências no mercado para que não tenhamos problemas nas nossas operações, saques e depósitos.

Há, mas você pode estar se perguntando e o que são Exchanges ? Podemos dizer que Exchanges são corretoras de criptomoedas, ou seja, são empresas que fazem a intermediação entre pessoas que querem comprar criptomoedas e outras que querem vender facilitando assim as negociações nesse mercado. Para ter uma conta em uma Exchanges é muito simples basta ser maior de 18 anos e estar com documentação em dias, após isso você estará apto para comprar e vender criptomoedas.

Foi pensando em pessoas que estão iniciando nesse mercado, pessoas como você que decidimos escrever esse artigo sobre as 3 melhores exchanges que usamos para negociarmos criptomoedas.

Binance: É considerada a melhor e maior Exchange de criptomoedas do mundo, oferecendo para seus clientes uma grande variedade de criptomoedas e Tokens disponíveis para negociações, com as menores taxas de negociações e cobrando apenas 2,60 reais para taxa de saque independentemente do valor que for sacado e o mínimo para depósito é partir de 10 reais.

FAÇA SEU CADASTRO AGORA

Foxbit: É uma das pioneiras no Brasil, estar funcionando desde 2009, não é como a Binance em relação a grande quantidade de moedas e tokens disponíveis, mas estão sempre aumentando as opções, o mínimo para depósitos em BRL é de 5 reais, mínimo para depósitos em BTC é de 0.0008 BTC e para saques é de 0.0018 BTC, com uma taxa de saque em BRL de 1.39% + 1,89 reais por cada saque. É uma exchanges com uma reputação muito boa, porém as taxas, os limites para saques e depósitos em BTC achamos um pouco alto.

CADASTE-SE

Nova Dax: Estar entre as melhores exchanges do Brasil e tem ganhado a confiança da clientela, o mínimo para depósitos e saques em BTC é de 0.0005 BTC e para ETH é de 0.0001 ETH e o mínimo para depósitos em BRL é de 25 reais e para saques é de 50 reais, cobrando uma taxa em BRL de 1,50% + 8,90 reais por cada saque, possui uma variedade média de criptomoedas e tokens disponíveis para negociações.

CADASTRE-SE

Artigos relacionados

Respostas